Curso

Como gerir a inovação em serviços

O Mapa de Serviços é voltado para empresas que possuem uma interface de interação com seu cliente e para aquelas que pretendem agregar valor ao negócio via oferta de serviços. A ferramenta proporciona melhoria da eficiência de processos ao reduzir custos e promover o controle de desempenho sobre as atividades-chave de rotina. Com a definição das interações com o cliente e das atividades de retaguarda, o método permite avaliar onde e porque acontecem problemas. Dessa forma, avalia-se criticamente a qualidade e eficiência com que os processos tem sido desempenhados, principalmente aqueles em que o cliente participa e sobre os quais acaba definindo sua percepção de qualidade. A partir disso, ações chave são melhor definidas e ajudam atingir resultados rápidos com o mínimo de investimento e riscos associados.



Quem?

Público-alvo
Empreendedores, profissionais com cargo de liderança e estudantes que demandem ferramentas de melhoria da eficiência em serviços.

Quando?

Próximas datas
Turma 1: 14/08/2015. (Fechada)

Turma 2: 14/11/2015. (Fechada)

Turma 3: 23/01/2016. Horário: de 08:30 às 12:30.
Inscrições até o dia

Por que?

Curso prático e turma reduzida
A prestação de serviços exige um cuidado muito maior quando comparada a fabricantes de produtos. Isso porque o cliente participa do processo e julga a qualidade com base na experiência que a empresa oferece. Saber prevenir falhas e agregar valor ao servi

Nosso diferencial


  • Curso prático, turma reduzida e ambiente propício ao networking;
  • Adaptação prévia do curso de acordo com as necessidades específicas de cada participante;
  • Realização de atividades (para-casa) reais entre os dias de treinamento;
  • Instrutor qualificado e com vasta experiência profissional nesta área e em áreas complementares;
  • Exemplos reais.

Objetivos


Capacitar o participante a:

  • saber como desenvolver serviços por meio de fluxos visuais de fácil entendimento;
  • conseguir analisar criticamente e apontar pontos de ineficiência.

Conteúdo


  • O Mapa de Serviços como ferramenta para inovação;
  • Estrutura do mapa;
  • Como mapear processos em serviços;
  • Como identificar pontos de ineficiência;
  • Como gerenciar e controlar atividades-chave;
  • Casos reais;
  • Atividades práticas.

Carga horária


4 horas em encontro único.


Cursos in company e turmas fechadas


Sua equipe/empresa/startup enfrenta alguma dificuldade? Podemos personalizar este curso já buscando solucionar o problema!

Podemos redefinir datas e horários de acordo com a sua dispoponibilidade.
 

Descontos


Ganhe descontos progressivos ao participar de mais de um curso e/ou ao fechar turmas!


Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato e saiba mais!

Depoimentos

Vinícius Domingues de Ramos Cargo: Estagiário - Planejamento e Gestão Empresa: Vale S.A Curso: Engenharia de Produção

Ótimo aprendizado, consegui otimizar grande parte das informações, utilizando realmente o que agrega valor, de forma clara e objetiva, criando Painéis Gerenciais muito dinâmicos que facilitam e melhoram a visualização dos dados.
Curso: Dashboards em Excel
Veja outros depoimentos dos cursos

Participe do nosso processo de seleção!

Turma reduzida + Material didático + certificado


Faça sua pré-inscrição

Outros cursos



Google Maps
Av. Antônio Abrahão Caram, 820, Sala 808
São José (Pampulha) - Belo Horizonte/MG - CEP: 31275-000
contato@aceleradoradetalentos.com.br
facebook twitter linkedin

Fale Conosco

Ficou interessado em conhecer melhor nosso trabalho?

Deixe aqui seu contato, junto com dúvidas e comentários, que retornaremos.

contato@aceleradoradetalentos.com.br

Negócio do Grupo Aceleradora d.E. - Aceleradora de Empresa ®

Av. Antônio Abrahão Caram, 820, Sala 808 - Pampulha - Belo Horizonte/MG - CEP: 31275-000 - contato@aceleradoradetalentos.com.br
Todos os direitos reservados