Contexto
As redes sociais tem ganhado cada vez mais força no cenário mundial. O gerenciamento de Marcas e de Relacionamento através da Comunicação Digital tem sido uma realidade também no Brasil, que se destaca no ranking mundial de número de usuários nas redes sociais. O Brasil atingiu a marca de 72 milhões de usuários no facebook, sendo o segundo país com maior quantidade de usuários no mundo. Essa mesma posição é tida no número de usuários do Twitter, além de sua imersão em outras redes como o Google Plus onde o Brasil se posiciona no terceiro lugar mundial.
Diante desse cenário, trabalhar com marketing digital é essencial para uma marca na atualidade. Não estar presente nas mídias socias pode significar perder diversas oportunidades de negócio, vendas e relacionamentos. Porém, saber como desenvolver uma página plenamente adaptada às constantes mudanças sem perder alcance em uma rede de crescimento extraordinário é um grande desafio para as organizações.
Redes Sociais abordadas
Todos os participantes do curso receberão uma pesquisa pré-evento onde indicarão quais são suas maiores necessidades de aprendizado e qual o nível de conhecimento. Com base nisso, os módulos serão adaptados, com constante estudo de cases envolvendo o dia-a-dia dos participantes. As principais redes sociais abordadas serão:
1 – Facebook
2 – Instagram
3 – Google+
4 – LinkedIn
5 – Twitter
Cada rede será abordada sob os seguintes aspectos:
- Como se comunica e como age o público
- Casos de insucesso/sucesso
- Gerenciamento de conteúdo
- Métrica e mensuração de ROI
- Gestão de Anúncios Patrocinados
- Planejamento
Cursos in company e turmas fechadas
Sua equipe/empresa/startup enfrenta alguma dificuldade? Podemos personalizar este curso já buscando solucionar o problema!
Podemos redefinir datas e horários de acordo com a sua dispoponibilidade.
Descontos
Ganhe descontos progressivos ao participar de mais de um curso e/ou ao fechar turmas!
Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato e saiba mais!