Nosso diferencial
Curso totalmente prático, turma reduzida (10 pessoas) com ambiente propício ao networking. Excelente localização e infraestrutura. Dois intervalos para trocar experiências e aprendizados com Coffebreak. Instrutor qualificado, com vasta experiência profissional na área, além de grande competência em ministrações de cursos e palestras.
Contexto
As redes sociais tem sido um fenômeno emergente, sobretudo no que se refere ao relacionamento B2C e B2B. O gerenciamento de Marcas e de Relacionamento através da Comunicação Digital é uma realidade global e o Brasil se destaca nesse cenário devido ao seu posicionamento no ranking mundial de número de usuários nas redes sociais. Diante dessa tendência que deu origem a novas formas de comunicação e acesso à informação, as empresas são obrigadas a reagir. Embora as motivações que levam as empresas a marcarem presença nas redes sociais sejam distintas, existe uma tentativa comum de usar esses canais de comunicação a seu favor.
Diante desse cenário, trabalhar com marketing digital é essencial para uma marca na atualidade. Não estar presente nas mídias socias pode significar perder diversas oportunidades de negócio, vendas e relacionamentos. Porém, saber como desenvolver e gerenciar uma plataforma plenamente adaptada às constantes mudanças sem perder alcance em uma rede de crescimento extraordinário é um grande desafio para as organizações. Nesse sentido, por meio de ações estratégicas, gestão e monitoramento, é possível obter informação de grande utilidade para otimizar os processos de negócio da empresa e aumentar o ROI em determinadas áreas.
Conteúdo do curso
Todos os participantes do curso receberão uma pesquisa pré-evento onde indicarão quais são suas maiores necessidades de aprendizado e qual o nível de conhecimento. Essas informações ajudarão a tornar o curso mais envolvente e próximo da realidade dos participantes.
O que você irá aprender?
Gestão Avançada de Redes Sociais e Anúncios no Facebook
1 - Gestão avançada de conteúdo
Adaptação de conteúdo para diferentes redes sociais
Técnicas para aumentar abrangência de publicações
Ferramentas e aplicativos para gestão e monitoramento de redes sociais
2 - Anúncios Patrocinados no Facebook
Otimização de anúncios
Análise de Relatórios
Planejamento
Ferramentas para gestão e monitoramento de anúncios
3 - Remarketing no Facebook
Configuração de campanhas
Planejamento
4 - Métricas de sucesso: modos de medir resultados de ações em redes sociais.
5 - Mensuração de ROI
Conceito de Mídia Ganha
Taxa de Conversão e Integração com e-commerce
Estratégia de Geração de Leads
Necessário uso de computador
Como o curso é bastante prático, será necessário que os participantes tragam notebook ou tablet que possua disponibilidade de acesso à internet wi-fi.
Cursos in company e turmas fechadas
Sua equipe/empresa/startup enfrenta alguma dificuldade? Podemos personalizar este curso já buscando solucionar o problema!
Podemos redefinir datas e horários de acordo com a sua dispoponibilidade.
Descontos
Ganhe descontos progressivos ao participar de mais de um curso e/ou ao fechar turmas!
Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato e saiba mais!